Cláudia de Jesus presta homenagem ao legado de Dalton Di Franco

Comunicador passou oito dias hospitalizado e faleceu neste fim de semana.
Compartilhe no WhatsApp
Dalton era uma voz potente nas ondas do rádio e TV (Divulgação)

Um dos jornalistas mais populares de Rondônia se despediu do seu público neste domingo, 14. Enéas Rômulo Araújo era conhecido como Danton Di Franco. O jornalista, radialista e advogado estava entubado em razão de um coma e pneumonia severa. Na semana anterior, ele sofreu uma convulsão e desenvolveu uma infecção bacteriana nos pulmões, agravando seu estado de saúde. Neste fim de semana, não resistiu e faleceu.

"Dalton tinha uma voz e postura única na comunicação. Fez história e ajudou muita gente com seu trabalho. Quero deixar aqui registrado meus sentimentos de solidariedade para todos os familiares e amigos, neste momento difícil. A fé nesse momento é um grande aliado. Vamos guardar boas lembranças", disse a deputada Cláudia de Jesus (PT).

Entre 1980 e 1990, o comunicador se destacou na cobertura das notícias policiais. Dalton nasceu em um seringal em Ariquemes, mas se mudou para Porto Velho na vida adulta. Em sua trajetória política, foi vereador em 1988, deputado estadual em 1990 e vice-prefeito em 2012. Recentemente, atuou na Rema TV e Rádio Rondônia.

Assessoria parlamentar.



Postar um comentário

Comentários